Somos referência em solucionar conflitos familiares

Escritório Especializado no Direito da Família

Áreas de Atuação

DIVÓRCIO

Extrajudicial e Judicial

PENSÃO ALIMENTÍCIA

Requerimento, Revisão
Exoneração e Execução

ADOÇÃO

Adoção e Reconhecimento de Paternidade Socioafetiva

AÇÃO DE GUARDA

Unilateral, Compartilhada e Alternada

UNIÃO ESTÁVEL

Reconhecimento e Dissolução

EU SOU DOUTOR JORDAN TAMEIRÃO​

Sou advogado, natural de Teófilo Otoni/MG e desenvolvi  uma advocacia de resultados, próxima do cliente e personalizada. A Tameirão Advocacia que é atuante em todo Brasil, tem como escopo otimizar a prestação de serviços  e priorizar o interesse do cliente.

Nossos Diferenciais

EQUIPE ESPECIALIZADA

Possuímos um time de especialistas nas mais variadas áreas do direito. Isso significa que dedicamos todas nossas energias para entregar solução e tranquilidade àqueles que precisam do nosso apoio.

100% DIGITAL

Nosso escritório possuí ferramentas capazes de viabilizar atendimento de excelência totalmente digital. Temos estrutura física, mas cada vez mais clientes tem prefirido nos contactar de forma online, com um simples clique na tela do celular.

ENTREGAMOS RESULTADOS

Já são mais de 1.000 clientes espalhados pelos 26 Estados do Brasil. Não medimos esforços para trazer a melhor solução para o seu problema. 

ATENDIMENTO PERSONALIZADO

Você não é e nunca será apenas mais um cliente. Cada história importa e nós sentimos na pele a dor de nossos clientes. Receba atendimento individualizado e humanizado.

ACOMPANHAMENTO INTEGRAL

Nós não deixamos você na mão. Vamos até o final para te trazer a melhor solução, independentemente de quão longo seja o caminho.

DIRETO NO SEU WHATSAPP

Você contata com alguem de nossa equipe diretamente via WhatsApp. Não ficará com nenhuma dúvida.

 

sobre nós

Somos um escritório de advocacia focado exclusivamente no cliente, pois pessoas se comunicam com pessoas e não com um CNPJ.